Mostrando postagens com marcador oleo de argan. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador oleo de argan. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Como cuidar de cabelos oleosos

Olá Pessoal,
  Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês como cuidar de cabelos oleosos, porque cada deslize com produtos o cabelo já fica com excesso de brilho e com aspecto sujo!

   Cabelos oleosos precisam de mais cuidado, pois qualquer deslize em algum produto, mais oleoso irá ficar, além disso temos que ter alguns cuidados básicos muito importante pra mante-los com aspecto limpo!
   Cuidados Básicos:
  • Manter os cabelos limpos: Esse cuidado é muito importante pra quem tem cabelos oleosos, pois mante-los limpos tira aquele aspecto pesado, quando for lavar seu cabelos use água fria, pois água quente estimula as glândulas sebáceas, deixando o cabelo ainda mais oleoso.
  • Não escove ou passe a mão nos cabelos o tempo todo: Sabe aquela mania de arrumar o cabelo o tempo todo, ou ficar passando a mão? é, isso não é nada bom pra quem tem cabelos oleosos, pois estimula a produção de óleo!
  • Não use produtos no couro cabeludo: Jamais use condicionador ou creme no couro cabeludo, aplique sempre no meio ou de preferencia nas pontas! 
   Além de todos esses cuidados básicos, pra ajudar ainda mais, indicarei alguns produtos especialmente para cabelos oleosos!

   Como vocês sabem eu adoro a Bio Extratus então ai vai a linha para cabelos oleosos, que eu super recomendo e é ótimaa! 
Gente essa linha da natura plant é um milagre! sério, eu recomendo demais vocês usarem, porque não irão se arrepender, funciona mesmo!
Esse shampoo da Phytoervas é viciante, é realmente muito bom e acaba com a oleosidade!
    Então é isso pessoal, espero que tenha ajudado a controlar a oleosidade dos seus cabelos!
Beijos,
             Aninha Kaway



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cuidados com o cabelo no verão

 Olá Pessoal,
 Hoje eu vou falar de um assunto que muitos de vocês estavam ansiosos pra saber, como cuidar dos cabelos 
no verão!

 Quando se fala em verão, já vem na cabeça,  praia,  piscina, sol, e... cabelos danificados. Mas isso pode mudar, tendo os devidos cuidados com nossas madeixas como hidratações e produtos com filtro UV, mas além desses cuidados existem outros também muito importantes para deixar nossos cabelos livres de maus tratos:
  • Mantenha os cabelos e o couro cabeludo sempre limpo: No verão o cabelo precisa estar sempre livre de impurezas, pois pode facilitar problemas como saborréia e caspa.
  • Seque bem os cabelos quando sair do mar ou da piscina: Esse cuidado é muito importante, pois evita os danos aos cabelos causado pela salinidade do mar ou cloro da piscina.
  • Mantenha seus cabelos soltos e nunca amarrados: Cabelos amarrados ficam mais fracos, o hábito de prende-los podem causar danos a estrutura dos fios.
  • Evite fazer químicas nessa época do ano: Os danos já são muitos devido ao sol, mar e piscina, então evite colocar química no cabelo, pois isso vai agravar ainda mais os danos aos cabelos.
  •  Faça hidratações regularmente: O mar, sol e piscina ressecam os cabelos, por isso é muito importante sempre mante-los hidratados, hidratando uma vez por semana já da uma boa hidratada nos fios.

       Além de todo esse cuidado é preciso usar alguns produtos, para hidratações e proteção do sol, como eu expliquei ali em cima, então aqui estão alguns produtos que irão te ajudar a deixar seus cabelos maravilhosos durante toda a estação:

Linha Elséve solar é uma ótima pedida pra quem quer proteger os cabelos do sol e ainda deixa-los hidratados!
Essa linha da natura para o verão é muito boa pra quem quer ter o cabelo lindo e macio (e muuuito cheiroso!)
Como eu sou muito fã da Bio Extratus é lógico que eu super recomendo essa linha de produtos para proteger os cabelos dos danos do verão!
      Então foi isso pessoal, espero que eu tenha ajudado vocês a cuidar um pouquinho mais do seu cabelo no verão pra ele ficar lindo o ano inteiro!
Beijos,
        
                      Aninha Kaway

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tudo sobre cabelo tingido

   Olá Pessoal,
       Hoje vim aqui dar umas dicas muito eficientes quando se trata de tinturas!
      Quem nunca sonhou com aquele cabelo ruivo e lindo, ou aquele cabelo loiro sem amarelados, ou talvez até aquelas cores fantasias super lindas! Então, pra ter o cabelo tingido eles precisam de cuidado extra, como hidratações e produtos especializados em cabelos tingidos!

   Cabelos tingidos precisam de  cremes de restauração pós química  pois eles ficam mais danificados devido a tintura, e falando em cremes bons para cabelos danificados logo me vem na cabeça o novex Óleo de Argan, que é muito em conta por ser um produto tão bom (que eu ja testei e adorei). 
    Mas quem puder gastar mais com suas madeixas tem essa máscara da Bio Extratus que é MUIIITO boa, e vale a pena o dinheiro investido nela.
    Quando se fala de manter a cor do cabelo por mais tempo, tem jeito sim! tem produtos que ajudam com isso, tem uma linha especializada em cabelos tingidos da Bio Extratus que ajudam muito e é muito boa para manter a cor dos cabelos tingidos.
linha noni plus Bio Extratus.
 Mas e quando se fala de cabelos loiros já é outra história né? ai lá vem shampoos de desamarelamento, uffaaa! cabelo loiro realmente é um sofrimento! mas eu tenho as dicas certas pra vocês meninas que possuem cabelos loiros (que eu acho liiiindo!). O primeiro cuidado pra cabelos loiros que todas as loiras estão carequinhas de saber é que precisa de shampoo desamarelador, e o que vocês também estão carequiiissimas de saber é que custa muito caro, mas pra quem tem cabelo loiro tem que entender que vai ser preciso gastar um pouquinho a mais né? 
    Um desamarelador muito bom é da Alfaparf Alta Moda
 Eu nunca o usei mas sei de meninas que usaram e simplesmente A-D-O-R-A-R-A-M, então eu to repassando ele pra vocês loirissimas que querem um loiro lindo e sem amarelos né, por que ninguém merece!
    Outro produto que e muito bom e segura MESMO a cor é o creme da Natura Plant, além dele ter um cheiro muito bom, ele tem protetor UV e segura muito a cor, eu usava quando tinha cabelos ruivos!
 Espero que tenham gostado desse post, espero ter ajudado vocês "coloridas" como eu que vivo mudando a cor do meu cabelo (já virei um camaleão)
Beijos,
         
          Aninha Kaway

     
       

Tudo sobre Caspa e como controla-la

Olá pessoal,
        Hoje vim aqui ensinar vocês como acabar com a principal inimiga dos nosso couro cabeludo.

                     A caspa é causada pela oleosidade do couro cabeludodescamação do mesmo, a caspa não tem cura mas existe sim um jeito de controla-la (aiiiiinda beeem!!) com alguns produtinhos e alguns cuidados que eu irei mostrar pra vocês. 
                   O cuidado mais importante para controlar a caspa é lavar o cabelo todos os dias, aquela história que sua avó falava que se lavasse o cabelo todos os dias dava caspa é mito, então pode lavar seus cabelos todos os dias sem se preocupar, aliás só vai ajuda-lo(a). Tome cuidado com as químicas pois pra quem tem caspa ela é uma grande inimiga, pois pode irritar mais o couro cabeludo e agravar o quadro da caspa. os shampoos que levam sulfeto de selênio, ciclopirox olamina ou cetoconazol são eficientes. Confira na embalagem dos produtos se eles têm na composição uma dessas substâncias.
                 Um produto que meu namorado usou e fez MILAGRES foi o Elseve Anticaspa.
         
             Ele faz efeito desde a primeira aplicação como o prometido na sua embalagem, o que é muito bom para aquelas pessoas que sofrem com esse mal que é a caspa né?!
             Meu namorado usou apenas 3 vezes e a caspa simplesmente evaporou! ela sumiu mesmo, quando eu vi não acreditei que esse produto era tão forte e milagroso, mas o resultado está sendo ótimo, além de ter tirado a caspa, tem uma consistência muito boa, deixa os cabelos brilhantes e tem um cheiro maravilhoso (acredite!).
           O melhor de tudo nesse produto é que ele normaliza o couro cabeludo para controlar de vez a maldita caspa (que nos faz sofrer taaanto!!).
         Então fi isso pessoal, esperam que testem e gostem desse milagroso produto que eu descobri que custa apenas 10,00, isso mesmo, um produto que mostra TANTA eficiência apenas por dez reais vale a pena conferir né?!

Beijos,                     
                      
     Aninha Kaway

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Minha experiência da semana!

Olá pessoal!
         Hoje eu vim aqui mostrar o que eu estou usando no momento nos meus cabelos.
 Então esses dias eu fui a procura de um shampoo novo pros meus cabelos, ai eu me deparei com o novo palmolive naturals Renovação Pós-química , de tanto olhar e olhar eu acabei levando ele! e agora vou contar pra vocês se funcionou ou não.
        Bom, eu vi que na sua formulação ele tinha karité e keratina que é muito bom pra saúde dos nossos cabelos né?!
            Mas como eu não fico satisfeita com o shampoo sem mais nada dentro eu comecei a olhar e fuçar e finalmente achei uma ampola que me falavam a tempos que era muito boa eu não pensei duas vezes e comprei! O nome da ampolinha mágica é Arovitan, ela é concentrada de vitamina A que é essencial pras nossas madeixas ficarem saudáveis e com brilho ela me custou apenas 1.45 muito barato né?! e quando se trata de produtinhos baratos que fortalecem o cabelo eu logo vou testar!
Não satisfeita com a ampola e o o conjuntinho do shampoo e condicionador eu comprei mais uma ampolinha, dessa vez era de jaborandi, mas logico que peguei da mesma marca até porque vejo falarem
muito bem dessa marca aroma do campo, o preço das duas eram iguais.
          Cheguei em casa e coloquei um pouquinho das duas no shampoo e no condicionador. Depois de duas semanas eu notei que o shampoo ficou MUITO liquido, parecia que tinham colocado água dentro, terrível mesmo, mas ai eu pesquisei e vi que a maioria dos shampoos ficavam assim, mas enfim esse foi o único ponto negativo desse shampoo, porque depois de três semanas meu cabelo já cresceu 1 dedo, isso mesmo! Ai, sai pulando de felicidade e vi que o resultado foi pela ação das ampolinhas sagradas, pois minha amiga havia testado esse shampoo sem nada e o resultado não foi o mesmo!
          Mas enfim, os três juntos ficaram poderosos, e vou continuar usando e depois que terminar o shampoo e o condicionador eu falo qui no blog se deu mais resultados (tomara que continue né?!)
         (Eu aqui doida pelas ampolas e esqueci de falar quanto paguei do shampoo e do condicionador, kk) Eu paguei 6,00 do shampoo e do condicionador paguei o mesmo preço, enfim eu achei muito em conta pelo trabalho que esse shampoo faz, além de ter um cheiro delicioso!
             Enfim hoje termino meu post pra vocês espero que testem e gostem da minha "receitinha", no proximo post estarei compartilhando mais uma experiencia com vocês!
                   Beijos,
                              Aninha Kaway   
   

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Apresentação no blog!

Olá pessoal!
                  Esse é meu primeiro post aqui no blog (vcs já devem ter notado, né, kk), enfim, esse post é só pra mim falar um pouquinho da minha vida e como começou minha paixão doida por cabelos!
 Desde pequenininha eu amava cabelos, vivia cortando o cabelo das minhas bonecas (eu achava que ia crescer denovo ;/) e também amava azucrinar minha mamãe pra comprar shampoos e produtinhos pro meu cabelo ficar com aquele cheirinho de morango delicioso.
                  Eu SEMPRE quis ter o cabelo grandão tipo da rapunzel sabe kk, mas infelizmente eu nunca tive ): e tenho essa neurose de tratar meus cabelos com mil e um produtos diferentes, aceitava até macumba pros meus cabelos crescerem rápido!
                  Ai eu fui procurando na internet, comecei a fazer cursos, e tudo o que o pessoal começa a comentar eu vo lá e testo, ou seja tudo o que seja para crescimento, anti queda, fortalecimento dos cabelos eu entro na onda!, enfim tudo relacionado a nossos cabeloncios que nos fazem sofrer tanto!
     Então esse foi meu post de hoje, sem muita coisa e nem fotos mas logo estarei com mais um post tentando realizar essa Operação Rapunzel que a maioria de vocês meninas sonham!


 Beijos,
           Aninha Kaway.