Mostrando postagens com marcador receita para o cabelo crescer.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador receita para o cabelo crescer.. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Como acabar com a queda de cabelo

   Olá Pessoal,
    Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês como acabar com um dos principais problemas dos nossos cabelos! A queda! 
       Existem vários métodos de combater a queda de cabelo, e o primeiro é lavando o cabelo todos os dias, não acredite naquele papo de vó, que se tomasse banho todos os dias dava queda, na verdade se tomar banho todos os dias faz bem, pois se não lavamos a sujeira acumulada favorece a queda dos fios. Existem outros métodos, como fazer exercícios todos os dias, diminuir o estresse, não prender os cabelos após serem lavados, e etc..
      Mas os métodos mais eficazes mesmo são as Cápsulas para evitar a queda, eu vou mostrar algumas pra vocês:












      Estão ai alguns produtinhos que vão te ajudar com a queda de cabelo, mas antes não esqueça de ir na dermatologista, não vai sair tomando qualquer coisa não em!

    Beijo, 

              Aninha Kaway



sábado, 2 de fevereiro de 2013

Minha experiência da semana!

Olá pessoal!
         Hoje eu vim aqui mostrar o que eu estou usando no momento nos meus cabelos.
 Então esses dias eu fui a procura de um shampoo novo pros meus cabelos, ai eu me deparei com o novo palmolive naturals Renovação Pós-química , de tanto olhar e olhar eu acabei levando ele! e agora vou contar pra vocês se funcionou ou não.
        Bom, eu vi que na sua formulação ele tinha karité e keratina que é muito bom pra saúde dos nossos cabelos né?!
            Mas como eu não fico satisfeita com o shampoo sem mais nada dentro eu comecei a olhar e fuçar e finalmente achei uma ampola que me falavam a tempos que era muito boa eu não pensei duas vezes e comprei! O nome da ampolinha mágica é Arovitan, ela é concentrada de vitamina A que é essencial pras nossas madeixas ficarem saudáveis e com brilho ela me custou apenas 1.45 muito barato né?! e quando se trata de produtinhos baratos que fortalecem o cabelo eu logo vou testar!
Não satisfeita com a ampola e o o conjuntinho do shampoo e condicionador eu comprei mais uma ampolinha, dessa vez era de jaborandi, mas logico que peguei da mesma marca até porque vejo falarem
muito bem dessa marca aroma do campo, o preço das duas eram iguais.
          Cheguei em casa e coloquei um pouquinho das duas no shampoo e no condicionador. Depois de duas semanas eu notei que o shampoo ficou MUITO liquido, parecia que tinham colocado água dentro, terrível mesmo, mas ai eu pesquisei e vi que a maioria dos shampoos ficavam assim, mas enfim esse foi o único ponto negativo desse shampoo, porque depois de três semanas meu cabelo já cresceu 1 dedo, isso mesmo! Ai, sai pulando de felicidade e vi que o resultado foi pela ação das ampolinhas sagradas, pois minha amiga havia testado esse shampoo sem nada e o resultado não foi o mesmo!
          Mas enfim, os três juntos ficaram poderosos, e vou continuar usando e depois que terminar o shampoo e o condicionador eu falo qui no blog se deu mais resultados (tomara que continue né?!)
         (Eu aqui doida pelas ampolas e esqueci de falar quanto paguei do shampoo e do condicionador, kk) Eu paguei 6,00 do shampoo e do condicionador paguei o mesmo preço, enfim eu achei muito em conta pelo trabalho que esse shampoo faz, além de ter um cheiro delicioso!
             Enfim hoje termino meu post pra vocês espero que testem e gostem da minha "receitinha", no proximo post estarei compartilhando mais uma experiencia com vocês!
                   Beijos,
                              Aninha Kaway