Mostrando postagens com marcador Arovit.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Arovit.. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cabelos finos: Como cuidar

Olá Pessoal,
   Hoje vim aqui ensinar vocês como cuidar de cabelos finos, que precisam sim de cuidados especiais! 
  Quem tem cabelos finos sabem o quanto é sofrido né gente, além de quebrar eles são mais fracos e sem muito volume, por isso eu vou dar dicas pro dia a dia e de produtinhos que vão te ajudar a controla-los!
  Uma dica que eu aprendi nesses tantos anos que tenho o cabelo fininho (triste :/) é que antes de passar o shampoo é bom passar o condicionador (isso mesmo não to loca não!) pois assim evita que o shampoo grude os fios fazendo aquele nó que é um sofrimento para tirar, maltratando mais ainda as madeixas!
   Outra dica também é fugir daqueles cortes com desfiados, pois tira ainda mais o volume do cabelo.
    Mas além dessas dicas tem produtos especiais para cabelos finos que como sempre vou indicar pra vocês cuidarem ainda melhor dos cabelos fininhos:




Tem esse shampoo da Vizcaya que é MUITO bom, é uma delicia mesmo gente, ele é especializado em cabelo fino e funciona bem MESMO, custa um pouquinho caro mas vale a pena! 
Pra quem não quer gastar muito e ter um bom resultado, também tem esse xampu da Pantene que é pra dar volume aos cabelos, eu recomendo porque ele cumpre muito bem o prometido.

Tem esse óleo da Kérastase que é realmente muito bom e faz MILAGRES! da pra usa no banho e como finalizador também, ele é muito bom e eu recomendo pra vocês! 
Tem essa máscara da Kérastase também que é ótima, deixa seu cabelo com mais volume e funciona muito bem, além de deixar os cabelos bem mais resistentes!
  É isso ai gente! espero que tenham gostado e aprendido mais como cuidar dos cabelos fininhos como o meu!
 Beijos,
              Aninha Kaway

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cuidados com o cabelo no verão

 Olá Pessoal,
 Hoje eu vou falar de um assunto que muitos de vocês estavam ansiosos pra saber, como cuidar dos cabelos 
no verão!

 Quando se fala em verão, já vem na cabeça,  praia,  piscina, sol, e... cabelos danificados. Mas isso pode mudar, tendo os devidos cuidados com nossas madeixas como hidratações e produtos com filtro UV, mas além desses cuidados existem outros também muito importantes para deixar nossos cabelos livres de maus tratos:
  • Mantenha os cabelos e o couro cabeludo sempre limpo: No verão o cabelo precisa estar sempre livre de impurezas, pois pode facilitar problemas como saborréia e caspa.
  • Seque bem os cabelos quando sair do mar ou da piscina: Esse cuidado é muito importante, pois evita os danos aos cabelos causado pela salinidade do mar ou cloro da piscina.
  • Mantenha seus cabelos soltos e nunca amarrados: Cabelos amarrados ficam mais fracos, o hábito de prende-los podem causar danos a estrutura dos fios.
  • Evite fazer químicas nessa época do ano: Os danos já são muitos devido ao sol, mar e piscina, então evite colocar química no cabelo, pois isso vai agravar ainda mais os danos aos cabelos.
  •  Faça hidratações regularmente: O mar, sol e piscina ressecam os cabelos, por isso é muito importante sempre mante-los hidratados, hidratando uma vez por semana já da uma boa hidratada nos fios.

       Além de todo esse cuidado é preciso usar alguns produtos, para hidratações e proteção do sol, como eu expliquei ali em cima, então aqui estão alguns produtos que irão te ajudar a deixar seus cabelos maravilhosos durante toda a estação:

Linha Elséve solar é uma ótima pedida pra quem quer proteger os cabelos do sol e ainda deixa-los hidratados!
Essa linha da natura para o verão é muito boa pra quem quer ter o cabelo lindo e macio (e muuuito cheiroso!)
Como eu sou muito fã da Bio Extratus é lógico que eu super recomendo essa linha de produtos para proteger os cabelos dos danos do verão!
      Então foi isso pessoal, espero que eu tenha ajudado vocês a cuidar um pouquinho mais do seu cabelo no verão pra ele ficar lindo o ano inteiro!
Beijos,
        
                      Aninha Kaway

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Como acabar com a queda de cabelo

   Olá Pessoal,
    Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês como acabar com um dos principais problemas dos nossos cabelos! A queda! 
       Existem vários métodos de combater a queda de cabelo, e o primeiro é lavando o cabelo todos os dias, não acredite naquele papo de vó, que se tomasse banho todos os dias dava queda, na verdade se tomar banho todos os dias faz bem, pois se não lavamos a sujeira acumulada favorece a queda dos fios. Existem outros métodos, como fazer exercícios todos os dias, diminuir o estresse, não prender os cabelos após serem lavados, e etc..
      Mas os métodos mais eficazes mesmo são as Cápsulas para evitar a queda, eu vou mostrar algumas pra vocês:












      Estão ai alguns produtinhos que vão te ajudar com a queda de cabelo, mas antes não esqueça de ir na dermatologista, não vai sair tomando qualquer coisa não em!

    Beijo, 

              Aninha Kaway



segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Como fazer shampoo desamarelador em casa

Olá pessoal, 
    Hoje vim aqui ensinar vocês como fazer um shampoo desamarelador em casa! (sim existe esse milagre!), pra quem não sabe pra que serve o shampoo desamarelador eu vou explicar!

    O shampoo desamarelador serve para tirar o amarelado do cabelo, quem é loira já sabe que esse item é fundamental na sua listinha de produtos para o cabelo né?! Então vamos lá vou mostrar como fazer essa belezinha, que é SUPER simples, acho que vocês vão até rir de ver esse post e dar graças a Deus de existir esse milagre, porque shampoo desamarelador não é barato não!
                 Você vai precisar de: 
  • VG (violeta Genciana), que você encontra em qualquer farmácia por aí, até aquelas mais pobrinhas costumam ter esse produto. 

  •   Shampoo da sua preferência 




   Agora é só você pegar o Shampoo e adicionar algumas gotinhas de VG, acho que umas 3 gotinhas já está bom pra umas 350ml, e depois é só usar pra suas madeixas ficarem lindas e loiras de verdade, e não com aquela cor de ovo que dói na alma, porque ninguém merece né?! ah, e cuidado quando for mecher com a VG e não manchar a casa toda né?, se deixar ela mancha até o teto, então tome cuidado! 

Beijos,


                 Aninha Kaway 

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tudo sobre cabelo tingido

   Olá Pessoal,
       Hoje vim aqui dar umas dicas muito eficientes quando se trata de tinturas!
      Quem nunca sonhou com aquele cabelo ruivo e lindo, ou aquele cabelo loiro sem amarelados, ou talvez até aquelas cores fantasias super lindas! Então, pra ter o cabelo tingido eles precisam de cuidado extra, como hidratações e produtos especializados em cabelos tingidos!

   Cabelos tingidos precisam de  cremes de restauração pós química  pois eles ficam mais danificados devido a tintura, e falando em cremes bons para cabelos danificados logo me vem na cabeça o novex Óleo de Argan, que é muito em conta por ser um produto tão bom (que eu ja testei e adorei). 
    Mas quem puder gastar mais com suas madeixas tem essa máscara da Bio Extratus que é MUIIITO boa, e vale a pena o dinheiro investido nela.
    Quando se fala de manter a cor do cabelo por mais tempo, tem jeito sim! tem produtos que ajudam com isso, tem uma linha especializada em cabelos tingidos da Bio Extratus que ajudam muito e é muito boa para manter a cor dos cabelos tingidos.
linha noni plus Bio Extratus.
 Mas e quando se fala de cabelos loiros já é outra história né? ai lá vem shampoos de desamarelamento, uffaaa! cabelo loiro realmente é um sofrimento! mas eu tenho as dicas certas pra vocês meninas que possuem cabelos loiros (que eu acho liiiindo!). O primeiro cuidado pra cabelos loiros que todas as loiras estão carequinhas de saber é que precisa de shampoo desamarelador, e o que vocês também estão carequiiissimas de saber é que custa muito caro, mas pra quem tem cabelo loiro tem que entender que vai ser preciso gastar um pouquinho a mais né? 
    Um desamarelador muito bom é da Alfaparf Alta Moda
 Eu nunca o usei mas sei de meninas que usaram e simplesmente A-D-O-R-A-R-A-M, então eu to repassando ele pra vocês loirissimas que querem um loiro lindo e sem amarelos né, por que ninguém merece!
    Outro produto que e muito bom e segura MESMO a cor é o creme da Natura Plant, além dele ter um cheiro muito bom, ele tem protetor UV e segura muito a cor, eu usava quando tinha cabelos ruivos!
 Espero que tenham gostado desse post, espero ter ajudado vocês "coloridas" como eu que vivo mudando a cor do meu cabelo (já virei um camaleão)
Beijos,
         
          Aninha Kaway

     
       

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Minha experiência da semana!

Olá pessoal!
         Hoje eu vim aqui mostrar o que eu estou usando no momento nos meus cabelos.
 Então esses dias eu fui a procura de um shampoo novo pros meus cabelos, ai eu me deparei com o novo palmolive naturals Renovação Pós-química , de tanto olhar e olhar eu acabei levando ele! e agora vou contar pra vocês se funcionou ou não.
        Bom, eu vi que na sua formulação ele tinha karité e keratina que é muito bom pra saúde dos nossos cabelos né?!
            Mas como eu não fico satisfeita com o shampoo sem mais nada dentro eu comecei a olhar e fuçar e finalmente achei uma ampola que me falavam a tempos que era muito boa eu não pensei duas vezes e comprei! O nome da ampolinha mágica é Arovitan, ela é concentrada de vitamina A que é essencial pras nossas madeixas ficarem saudáveis e com brilho ela me custou apenas 1.45 muito barato né?! e quando se trata de produtinhos baratos que fortalecem o cabelo eu logo vou testar!
Não satisfeita com a ampola e o o conjuntinho do shampoo e condicionador eu comprei mais uma ampolinha, dessa vez era de jaborandi, mas logico que peguei da mesma marca até porque vejo falarem
muito bem dessa marca aroma do campo, o preço das duas eram iguais.
          Cheguei em casa e coloquei um pouquinho das duas no shampoo e no condicionador. Depois de duas semanas eu notei que o shampoo ficou MUITO liquido, parecia que tinham colocado água dentro, terrível mesmo, mas ai eu pesquisei e vi que a maioria dos shampoos ficavam assim, mas enfim esse foi o único ponto negativo desse shampoo, porque depois de três semanas meu cabelo já cresceu 1 dedo, isso mesmo! Ai, sai pulando de felicidade e vi que o resultado foi pela ação das ampolinhas sagradas, pois minha amiga havia testado esse shampoo sem nada e o resultado não foi o mesmo!
          Mas enfim, os três juntos ficaram poderosos, e vou continuar usando e depois que terminar o shampoo e o condicionador eu falo qui no blog se deu mais resultados (tomara que continue né?!)
         (Eu aqui doida pelas ampolas e esqueci de falar quanto paguei do shampoo e do condicionador, kk) Eu paguei 6,00 do shampoo e do condicionador paguei o mesmo preço, enfim eu achei muito em conta pelo trabalho que esse shampoo faz, além de ter um cheiro delicioso!
             Enfim hoje termino meu post pra vocês espero que testem e gostem da minha "receitinha", no proximo post estarei compartilhando mais uma experiencia com vocês!
                   Beijos,
                              Aninha Kaway