Mostrando postagens com marcador elseve. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador elseve. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Solução para cabelos quebradiços

Olá Pessoal,
 Hoje eu vim contar pra vocês como se livrar dos cabelos quebrados, que eu tenho certeza que muitas de vocês sofrem com eles!
  O cabelo quebrado tem sim muitos motivos para existir, como os maus hábitos que temos no dia a dia que muitas de nós nem percebemos que danificamos fios, saiba como minimiza-los:
  •    Prender o cabelo com elástico: O hábito que temos de prender as madeixas com elásticos faz muito mal para os nossos cabelos, causando a quebra, por isso é sempre bom deixar os cabelos soltos o máximo que puder, mas se precisar prender, prenda com elásticos com alguma proteção de tecido para não causar danos maiores aos fios.
  • Dormir com o cabelo molhado: Como vocês já sabem, dormir com o cabelo molhado só faz mal para nossos cabelos, além de causar oleosidade, causa sim a quebra e o danifica,então sempre seque anes de dormir!
  • Passar muito creme de pentear: Como vocês sabem, tudo em excesso faz mal, mesma coisa com produtos de cabelo, creme de pentear também faz muito mal ao cabelo se usado demais, então poucas gotinhas do produto já está de bom tamanho.
   Acabar com esses hábitos já é de grande ajuda para evitar a quebra dos nossos cabelos, mas mesmo se livrando deles ainda é necessário usar produtos que ajudem a acabar com a quebra, e como sempre eu vou indicar alguns pra vocês!

 Essa linha Kérastase Resistance irá te ajudar muito com a quebra dos fios, pois é especializado na resistência e força dos cabelos, eu recomendo e espero que vocês gostem, o shampoo varia entre 50 reais mais ou menos, mas pra quem quer um cabelo lindo um esforcinho a mais é sempre bom né!

  Pra quem quer evitar a quebra, e deixar o cabelo resistente tem essa linha Elseve fortificante, que custa baratinho para um produto de tanta qualidade! O shampoo custa em torno de 10,00,eu recomendo e espero que curtam!

   Pra quem adora incrementar seus produtinhos tem essas ampolinhas que eu encontrei e AMEI, elas custam apenas 60 centavos! isso mesmo então você pode exagerar, e além disso elas são muito boas, compre sem medo porque elas só vão te ajudar, elas são encontradas em qualquer farmácia!

  Então é isso gente, espero que sigam minhas dicas e digam adeus a quebra do cabelo, porque ninguém merece né meninas!
 Beijos,

            Aninha Kaway

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cuidados com o cabelo no verão

 Olá Pessoal,
 Hoje eu vou falar de um assunto que muitos de vocês estavam ansiosos pra saber, como cuidar dos cabelos 
no verão!

 Quando se fala em verão, já vem na cabeça,  praia,  piscina, sol, e... cabelos danificados. Mas isso pode mudar, tendo os devidos cuidados com nossas madeixas como hidratações e produtos com filtro UV, mas além desses cuidados existem outros também muito importantes para deixar nossos cabelos livres de maus tratos:
  • Mantenha os cabelos e o couro cabeludo sempre limpo: No verão o cabelo precisa estar sempre livre de impurezas, pois pode facilitar problemas como saborréia e caspa.
  • Seque bem os cabelos quando sair do mar ou da piscina: Esse cuidado é muito importante, pois evita os danos aos cabelos causado pela salinidade do mar ou cloro da piscina.
  • Mantenha seus cabelos soltos e nunca amarrados: Cabelos amarrados ficam mais fracos, o hábito de prende-los podem causar danos a estrutura dos fios.
  • Evite fazer químicas nessa época do ano: Os danos já são muitos devido ao sol, mar e piscina, então evite colocar química no cabelo, pois isso vai agravar ainda mais os danos aos cabelos.
  •  Faça hidratações regularmente: O mar, sol e piscina ressecam os cabelos, por isso é muito importante sempre mante-los hidratados, hidratando uma vez por semana já da uma boa hidratada nos fios.

       Além de todo esse cuidado é preciso usar alguns produtos, para hidratações e proteção do sol, como eu expliquei ali em cima, então aqui estão alguns produtos que irão te ajudar a deixar seus cabelos maravilhosos durante toda a estação:

Linha Elséve solar é uma ótima pedida pra quem quer proteger os cabelos do sol e ainda deixa-los hidratados!
Essa linha da natura para o verão é muito boa pra quem quer ter o cabelo lindo e macio (e muuuito cheiroso!)
Como eu sou muito fã da Bio Extratus é lógico que eu super recomendo essa linha de produtos para proteger os cabelos dos danos do verão!
      Então foi isso pessoal, espero que eu tenha ajudado vocês a cuidar um pouquinho mais do seu cabelo no verão pra ele ficar lindo o ano inteiro!
Beijos,
        
                      Aninha Kaway

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tudo sobre Caspa e como controla-la

Olá pessoal,
        Hoje vim aqui ensinar vocês como acabar com a principal inimiga dos nosso couro cabeludo.

                     A caspa é causada pela oleosidade do couro cabeludodescamação do mesmo, a caspa não tem cura mas existe sim um jeito de controla-la (aiiiiinda beeem!!) com alguns produtinhos e alguns cuidados que eu irei mostrar pra vocês. 
                   O cuidado mais importante para controlar a caspa é lavar o cabelo todos os dias, aquela história que sua avó falava que se lavasse o cabelo todos os dias dava caspa é mito, então pode lavar seus cabelos todos os dias sem se preocupar, aliás só vai ajuda-lo(a). Tome cuidado com as químicas pois pra quem tem caspa ela é uma grande inimiga, pois pode irritar mais o couro cabeludo e agravar o quadro da caspa. os shampoos que levam sulfeto de selênio, ciclopirox olamina ou cetoconazol são eficientes. Confira na embalagem dos produtos se eles têm na composição uma dessas substâncias.
                 Um produto que meu namorado usou e fez MILAGRES foi o Elseve Anticaspa.
         
             Ele faz efeito desde a primeira aplicação como o prometido na sua embalagem, o que é muito bom para aquelas pessoas que sofrem com esse mal que é a caspa né?!
             Meu namorado usou apenas 3 vezes e a caspa simplesmente evaporou! ela sumiu mesmo, quando eu vi não acreditei que esse produto era tão forte e milagroso, mas o resultado está sendo ótimo, além de ter tirado a caspa, tem uma consistência muito boa, deixa os cabelos brilhantes e tem um cheiro maravilhoso (acredite!).
           O melhor de tudo nesse produto é que ele normaliza o couro cabeludo para controlar de vez a maldita caspa (que nos faz sofrer taaanto!!).
         Então fi isso pessoal, esperam que testem e gostem desse milagroso produto que eu descobri que custa apenas 10,00, isso mesmo, um produto que mostra TANTA eficiência apenas por dez reais vale a pena conferir né?!

Beijos,                     
                      
     Aninha Kaway