Mostrando postagens com marcador quebra de cabelo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador quebra de cabelo. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Como cuidar de cabelos oleosos

Olá Pessoal,
  Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês como cuidar de cabelos oleosos, porque cada deslize com produtos o cabelo já fica com excesso de brilho e com aspecto sujo!

   Cabelos oleosos precisam de mais cuidado, pois qualquer deslize em algum produto, mais oleoso irá ficar, além disso temos que ter alguns cuidados básicos muito importante pra mante-los com aspecto limpo!
   Cuidados Básicos:
  • Manter os cabelos limpos: Esse cuidado é muito importante pra quem tem cabelos oleosos, pois mante-los limpos tira aquele aspecto pesado, quando for lavar seu cabelos use água fria, pois água quente estimula as glândulas sebáceas, deixando o cabelo ainda mais oleoso.
  • Não escove ou passe a mão nos cabelos o tempo todo: Sabe aquela mania de arrumar o cabelo o tempo todo, ou ficar passando a mão? é, isso não é nada bom pra quem tem cabelos oleosos, pois estimula a produção de óleo!
  • Não use produtos no couro cabeludo: Jamais use condicionador ou creme no couro cabeludo, aplique sempre no meio ou de preferencia nas pontas! 
   Além de todos esses cuidados básicos, pra ajudar ainda mais, indicarei alguns produtos especialmente para cabelos oleosos!

   Como vocês sabem eu adoro a Bio Extratus então ai vai a linha para cabelos oleosos, que eu super recomendo e é ótimaa! 
Gente essa linha da natura plant é um milagre! sério, eu recomendo demais vocês usarem, porque não irão se arrepender, funciona mesmo!
Esse shampoo da Phytoervas é viciante, é realmente muito bom e acaba com a oleosidade!
    Então é isso pessoal, espero que tenha ajudado a controlar a oleosidade dos seus cabelos!
Beijos,
             Aninha Kaway



quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Solução para cabelos quebradiços

Olá Pessoal,
 Hoje eu vim contar pra vocês como se livrar dos cabelos quebrados, que eu tenho certeza que muitas de vocês sofrem com eles!
  O cabelo quebrado tem sim muitos motivos para existir, como os maus hábitos que temos no dia a dia que muitas de nós nem percebemos que danificamos fios, saiba como minimiza-los:
  •    Prender o cabelo com elástico: O hábito que temos de prender as madeixas com elásticos faz muito mal para os nossos cabelos, causando a quebra, por isso é sempre bom deixar os cabelos soltos o máximo que puder, mas se precisar prender, prenda com elásticos com alguma proteção de tecido para não causar danos maiores aos fios.
  • Dormir com o cabelo molhado: Como vocês já sabem, dormir com o cabelo molhado só faz mal para nossos cabelos, além de causar oleosidade, causa sim a quebra e o danifica,então sempre seque anes de dormir!
  • Passar muito creme de pentear: Como vocês sabem, tudo em excesso faz mal, mesma coisa com produtos de cabelo, creme de pentear também faz muito mal ao cabelo se usado demais, então poucas gotinhas do produto já está de bom tamanho.
   Acabar com esses hábitos já é de grande ajuda para evitar a quebra dos nossos cabelos, mas mesmo se livrando deles ainda é necessário usar produtos que ajudem a acabar com a quebra, e como sempre eu vou indicar alguns pra vocês!

 Essa linha Kérastase Resistance irá te ajudar muito com a quebra dos fios, pois é especializado na resistência e força dos cabelos, eu recomendo e espero que vocês gostem, o shampoo varia entre 50 reais mais ou menos, mas pra quem quer um cabelo lindo um esforcinho a mais é sempre bom né!

  Pra quem quer evitar a quebra, e deixar o cabelo resistente tem essa linha Elseve fortificante, que custa baratinho para um produto de tanta qualidade! O shampoo custa em torno de 10,00,eu recomendo e espero que curtam!

   Pra quem adora incrementar seus produtinhos tem essas ampolinhas que eu encontrei e AMEI, elas custam apenas 60 centavos! isso mesmo então você pode exagerar, e além disso elas são muito boas, compre sem medo porque elas só vão te ajudar, elas são encontradas em qualquer farmácia!

  Então é isso gente, espero que sigam minhas dicas e digam adeus a quebra do cabelo, porque ninguém merece né meninas!
 Beijos,

            Aninha Kaway