Mostrando postagens com marcador caspa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador caspa. Mostrar todas as postagens

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tudo sobre cabelo tingido

   Olá Pessoal,
       Hoje vim aqui dar umas dicas muito eficientes quando se trata de tinturas!
      Quem nunca sonhou com aquele cabelo ruivo e lindo, ou aquele cabelo loiro sem amarelados, ou talvez até aquelas cores fantasias super lindas! Então, pra ter o cabelo tingido eles precisam de cuidado extra, como hidratações e produtos especializados em cabelos tingidos!

   Cabelos tingidos precisam de  cremes de restauração pós química  pois eles ficam mais danificados devido a tintura, e falando em cremes bons para cabelos danificados logo me vem na cabeça o novex Óleo de Argan, que é muito em conta por ser um produto tão bom (que eu ja testei e adorei). 
    Mas quem puder gastar mais com suas madeixas tem essa máscara da Bio Extratus que é MUIIITO boa, e vale a pena o dinheiro investido nela.
    Quando se fala de manter a cor do cabelo por mais tempo, tem jeito sim! tem produtos que ajudam com isso, tem uma linha especializada em cabelos tingidos da Bio Extratus que ajudam muito e é muito boa para manter a cor dos cabelos tingidos.
linha noni plus Bio Extratus.
 Mas e quando se fala de cabelos loiros já é outra história né? ai lá vem shampoos de desamarelamento, uffaaa! cabelo loiro realmente é um sofrimento! mas eu tenho as dicas certas pra vocês meninas que possuem cabelos loiros (que eu acho liiiindo!). O primeiro cuidado pra cabelos loiros que todas as loiras estão carequinhas de saber é que precisa de shampoo desamarelador, e o que vocês também estão carequiiissimas de saber é que custa muito caro, mas pra quem tem cabelo loiro tem que entender que vai ser preciso gastar um pouquinho a mais né? 
    Um desamarelador muito bom é da Alfaparf Alta Moda
 Eu nunca o usei mas sei de meninas que usaram e simplesmente A-D-O-R-A-R-A-M, então eu to repassando ele pra vocês loirissimas que querem um loiro lindo e sem amarelos né, por que ninguém merece!
    Outro produto que e muito bom e segura MESMO a cor é o creme da Natura Plant, além dele ter um cheiro muito bom, ele tem protetor UV e segura muito a cor, eu usava quando tinha cabelos ruivos!
 Espero que tenham gostado desse post, espero ter ajudado vocês "coloridas" como eu que vivo mudando a cor do meu cabelo (já virei um camaleão)
Beijos,
         
          Aninha Kaway

     
       

Tudo sobre Caspa e como controla-la

Olá pessoal,
        Hoje vim aqui ensinar vocês como acabar com a principal inimiga dos nosso couro cabeludo.

                     A caspa é causada pela oleosidade do couro cabeludodescamação do mesmo, a caspa não tem cura mas existe sim um jeito de controla-la (aiiiiinda beeem!!) com alguns produtinhos e alguns cuidados que eu irei mostrar pra vocês. 
                   O cuidado mais importante para controlar a caspa é lavar o cabelo todos os dias, aquela história que sua avó falava que se lavasse o cabelo todos os dias dava caspa é mito, então pode lavar seus cabelos todos os dias sem se preocupar, aliás só vai ajuda-lo(a). Tome cuidado com as químicas pois pra quem tem caspa ela é uma grande inimiga, pois pode irritar mais o couro cabeludo e agravar o quadro da caspa. os shampoos que levam sulfeto de selênio, ciclopirox olamina ou cetoconazol são eficientes. Confira na embalagem dos produtos se eles têm na composição uma dessas substâncias.
                 Um produto que meu namorado usou e fez MILAGRES foi o Elseve Anticaspa.
         
             Ele faz efeito desde a primeira aplicação como o prometido na sua embalagem, o que é muito bom para aquelas pessoas que sofrem com esse mal que é a caspa né?!
             Meu namorado usou apenas 3 vezes e a caspa simplesmente evaporou! ela sumiu mesmo, quando eu vi não acreditei que esse produto era tão forte e milagroso, mas o resultado está sendo ótimo, além de ter tirado a caspa, tem uma consistência muito boa, deixa os cabelos brilhantes e tem um cheiro maravilhoso (acredite!).
           O melhor de tudo nesse produto é que ele normaliza o couro cabeludo para controlar de vez a maldita caspa (que nos faz sofrer taaanto!!).
         Então fi isso pessoal, esperam que testem e gostem desse milagroso produto que eu descobri que custa apenas 10,00, isso mesmo, um produto que mostra TANTA eficiência apenas por dez reais vale a pena conferir né?!

Beijos,                     
                      
     Aninha Kaway

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Apresentação no blog!

Olá pessoal!
                  Esse é meu primeiro post aqui no blog (vcs já devem ter notado, né, kk), enfim, esse post é só pra mim falar um pouquinho da minha vida e como começou minha paixão doida por cabelos!
 Desde pequenininha eu amava cabelos, vivia cortando o cabelo das minhas bonecas (eu achava que ia crescer denovo ;/) e também amava azucrinar minha mamãe pra comprar shampoos e produtinhos pro meu cabelo ficar com aquele cheirinho de morango delicioso.
                  Eu SEMPRE quis ter o cabelo grandão tipo da rapunzel sabe kk, mas infelizmente eu nunca tive ): e tenho essa neurose de tratar meus cabelos com mil e um produtos diferentes, aceitava até macumba pros meus cabelos crescerem rápido!
                  Ai eu fui procurando na internet, comecei a fazer cursos, e tudo o que o pessoal começa a comentar eu vo lá e testo, ou seja tudo o que seja para crescimento, anti queda, fortalecimento dos cabelos eu entro na onda!, enfim tudo relacionado a nossos cabeloncios que nos fazem sofrer tanto!
     Então esse foi meu post de hoje, sem muita coisa e nem fotos mas logo estarei com mais um post tentando realizar essa Operação Rapunzel que a maioria de vocês meninas sonham!


 Beijos,
           Aninha Kaway.