Ontem comecei um curso na Embelleze, curso de cabeleireiro profissional, enfim, por enquanto eu estou achando uma ótima experiência e pelo que eu vi no primeiro dia vale muito a pena!
Então é isso gente, eu vou contando mais conforme vou fazendo o curso! espero que gostem!
Beijos,
Aninha Kaway

