Mostrando postagens com marcador cursos na embelleze. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cursos na embelleze. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 1 de março de 2013

Cursos na Embelleze

Olá Pessoal, 
   Ontem comecei um curso na Embelleze, curso de cabeleireiro profissional, enfim, por enquanto eu estou achando uma ótima experiência e pelo que eu vi no primeiro dia vale muito a pena!
   Ontem eu ganhei uma apostila e tudo mais, e ainda conheci minha turma! O que eu achei legal foi que eles te preparam até no comportamento com o cliente em geral, eu acho que vale muito a pena pra quem quer se profissionalizar! 
   Então é isso gente, eu vou contando mais conforme vou fazendo o curso! espero que gostem!

Beijos, 
            Aninha Kaway